GRAU 10 x CASA DE ESPAÑA RJ
EM PAUTA
18-04-2025
CARIOCA 2025 : SÉRIE PRATA ESPECIAL - SUB-10
ARBITRAGEM

ARBITRO PRINCIPAL: ANDERSON MOREIRA SIMÕES
ARBITRO AUXILIAR: MAGNO LEITE MORAES DOS SANTOS
ANOTADOR: JACQUELINE SILVA DE AQUINO
CRONOMETRISTA: ANTONIO WAGNER MENDES MOURA
RELATÓRIOS

PRINCIPAL
PREENCHIDO
Item 1 -NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 - 1 - EXPULSEI DA PARTIDA AOS 19 ' 21" (DEZENOVE MINUTOS E VINTE E UM SEGUNDOS) DE JOGO O ATLETA SR. VITOR HUGO SACRAMENTO DINIZ, CAMISA Nº 2 DA EQUIPE DA CASA DE ESPAÑA, REG. FFSERJ Nº 63.082, APÓS O MESMO IMPEDIR UMA COBRANÇA DE TIRO LATERAL EM FAVOR DA EQUIPE ADVERSÁRIA CITO GRAU 10, SE POSTANTO NA FRENTE DA BOLA NÃO RESPEITANDO A DISTANCIA EXIGIDA DE CINCO METROS QUE CONSTA NO LIVRO DAS LEIS DE JOGO, ATRAPALHANDO ESTA REPOSIÇÃO. APÓS LHE MOSTRAR O CARTÃO AMARELO, FUI SINALIZADO PELO CRONOMETRISTA QUE ESTE CARTÃO SERIA O SEGUNDO CARTÃO AMARELO AMOSTRADO, ATO CONTÍNUO MOSTREI-LHE O CARTÃO VERMELHO, EXPULSANDO O MESMO. CABE INFORMAR QUE O MESMO HAVIA RECEBIDO O 1º CARTÃO AMARELO AOS 19 ' 19" (DEZENOVE MINUTOS E DEZENOVE SEGUNDOS) DE JOGO, DURANTE UMA DISPUTA DE BOLA APÓS INTERCEPITAR UM CHUTE NA BOLA DO ATLETA CAMISA Nº 4 DA EQUIPE DO GRAU 10, ESTE COMEMOROU COM UM GRITO PRÓXIMO AO ROSTO DO ATLETA ADVERSÁRIO. APÓS O ADVERTIR COM O CARTÃO AMARELO, ORIENTEI-O PARA QUE NÃO MAIS FIZESSE ÀQUILO. O ATLETA EXPULSO SAIU DA QUADRA DE JOGO SEM NADA DIZER;
Item 5 -TORCIDA: 2 - AOS 19 ' 21" (DEZENOVE MINUTOS E VINTE E UM SEGUNDOS) DE JOGO, PARALIZEI A PARTIDA PARA A RETIRADA DE UMA TORCEDORA E UM TORCEDOR DA CASA DE ESPAÑA QUE ESTAVAM NA ARQUIBANCADA DO GINÁSIO. CITO QUE A TORCEDORA APÓS A EXPULSÃO DO ATLETA DA CASA DE ESPANÃ SE APROXIMOU DA GRADE/REDE DE PROTEÇÃO E CONTENÇÃO DA QUADRA DE JOGO E PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: " SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ É UM FILHO DA PUTA! " APÓS ISTO QUANDO DISSE QUE A MESMA SERIA RETIRADA PARA FORA DO GINÁSIO A MESMA FECHOU SUA MÃO DIREITA E LEVANTOU SEU DEDO MEDIANO NA MINHA DIREÇÃO. O OUTRO TORCEDOR, SAIU DE ONDE ESTAVA SENTADO NA ARQUIBANCADA E FICOU ME HOSTILIZANDO COM XINGAMENTOS E GESTICULANDO OS SEUS DOIS BRAÇOS NA MINHA DIREÇÃO. APÓS ISSO SOLICITEI A RETIRADA DOS MESMOS. A PARTIDA FICOU PARALIZADA POR UM PERÍODO DE 03 ' 57" (TRÊS MINUTOS E CINQUENTA E SETE SEGUNDOS). APÓS AMBOS SE RETIRAREM, A PARTIDA PROSEGUIU ATÉ O SEU FINAL SEM MAIS NENHUM PROBLEMA. NADA MAIS A RELATAR.
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 - 1 - EXPULSEI DA PARTIDA AOS 19 ' 21" (DEZENOVE MINUTOS E VINTE E UM SEGUNDOS) DE JOGO O ATLETA SR. VITOR HUGO SACRAMENTO DINIZ, CAMISA Nº 2 DA EQUIPE DA CASA DE ESPAÑA, REG. FFSERJ Nº 63.082, APÓS O MESMO IMPEDIR UMA COBRANÇA DE TIRO LATERAL EM FAVOR DA EQUIPE ADVERSÁRIA CITO GRAU 10, SE POSTANTO NA FRENTE DA BOLA NÃO RESPEITANDO A DISTANCIA EXIGIDA DE CINCO METROS QUE CONSTA NO LIVRO DAS LEIS DE JOGO, ATRAPALHANDO ESTA REPOSIÇÃO. APÓS LHE MOSTRAR O CARTÃO AMARELO, FUI SINALIZADO PELO CRONOMETRISTA QUE ESTE CARTÃO SERIA O SEGUNDO CARTÃO AMARELO AMOSTRADO, ATO CONTÍNUO MOSTREI-LHE O CARTÃO VERMELHO, EXPULSANDO O MESMO. CABE INFORMAR QUE O MESMO HAVIA RECEBIDO O 1º CARTÃO AMARELO AOS 19 ' 19" (DEZENOVE MINUTOS E DEZENOVE SEGUNDOS) DE JOGO, DURANTE UMA DISPUTA DE BOLA APÓS INTERCEPITAR UM CHUTE NA BOLA DO ATLETA CAMISA Nº 4 DA EQUIPE DO GRAU 10, ESTE COMEMOROU COM UM GRITO PRÓXIMO AO ROSTO DO ATLETA ADVERSÁRIO. APÓS O ADVERTIR COM O CARTÃO AMARELO, ORIENTEI-O PARA QUE NÃO MAIS FIZESSE ÀQUILO. O ATLETA EXPULSO SAIU DA QUADRA DE JOGO SEM NADA DIZER;
Item 5 -TORCIDA: 2 - AOS 19 ' 21" (DEZENOVE MINUTOS E VINTE E UM SEGUNDOS) DE JOGO, PARALIZEI A PARTIDA PARA A RETIRADA DE UMA TORCEDORA E UM TORCEDOR DA CASA DE ESPAÑA QUE ESTAVAM NA ARQUIBANCADA DO GINÁSIO. CITO QUE A TORCEDORA APÓS A EXPULSÃO DO ATLETA DA CASA DE ESPANÃ SE APROXIMOU DA GRADE/REDE DE PROTEÇÃO E CONTENÇÃO DA QUADRA DE JOGO E PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: " SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ É UM FILHO DA PUTA! " APÓS ISTO QUANDO DISSE QUE A MESMA SERIA RETIRADA PARA FORA DO GINÁSIO A MESMA FECHOU SUA MÃO DIREITA E LEVANTOU SEU DEDO MEDIANO NA MINHA DIREÇÃO. O OUTRO TORCEDOR, SAIU DE ONDE ESTAVA SENTADO NA ARQUIBANCADA E FICOU ME HOSTILIZANDO COM XINGAMENTOS E GESTICULANDO OS SEUS DOIS BRAÇOS NA MINHA DIREÇÃO. APÓS ISSO SOLICITEI A RETIRADA DOS MESMOS. A PARTIDA FICOU PARALIZADA POR UM PERÍODO DE 03 ' 57" (TRÊS MINUTOS E CINQUENTA E SETE SEGUNDOS). APÓS AMBOS SE RETIRAREM, A PARTIDA PROSEGUIU ATÉ O SEU FINAL SEM MAIS NENHUM PROBLEMA. NADA MAIS A RELATAR.
AUXILIAR
ESTE OFICIAL NÃO TEM NADA A RELATAR
PAUTA
