redeinst  redefb  redeyt  redex  redetl  redetik

#aprimeiradomundo

logosite

LEMGRUBER/MARIA DA GRAÇA F.C. x LG/MADUREIRA E.C.
ARQUIVADO
14-04-2025
CARIOCA 2025 : SUB-20
ARBITRAGEM
ARBITRO PRINCIPAL: JEFFERSON ALMEIDA DA SILVA
ARBITRO AUXILIAR: LUAN SEIXAS COHEN
ANOTADOR: PAULA MELLO DE CARVALHO
CRONOMETRISTA: RAPHAEL MARTINE SILVA DOS SANTOS
RELATÓRIOS
PRINCIPAL
ESTE OFICIAL NÃO TEM NADA A RELATAR
AUXILIAR
PREENCHIDO
Item 1 -NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -Ao 25'47'' minutos de jogo, expulsei o jogador camisa nº 16, Sr. Iury Cardoso de Oliveira da Conceição, Registro nº 50669, da equipe Lemgruber/Maria da Graça F.c, por ter cometido uma falta na disputa da bola, atingindo o jogador adversário de camisa nº 11, Sr. Pedro Henrique dos S. de Mattos no pé direito, derrubando-o, e impedindo a progressão de um ataque promissor, não necessitando de atendimento. A referida falta era passível de cartão amarelo. O jogador faltoso já possuía cartão amarelo , cartão esse recebido aos 20'30'' minutos de jogo, por ter atingido o jogador adversário de camisa nº 8 , na altura do pé direito, chegando atrasado para a disputa de bola. O jogador expulso retirou-se normalmente da quadra.
Item 5 -Aos 30'07'' minutos de jogo, expulsei o jogador camisa nº 18, Sr. Renan do Nascimento Costa, Registro nº 63571, da equipe LG/Madureira E.C, por ter cometido uma falta sem a disputa de bola, atingindo o jogador adversário de camisa nº 5, Sr. Ryan Vieira Ferreira na altura do tornozelo direito, derrubando-o, não necessitando de atendimento. A referida falta era passível de cartão amarelo. O jogador faltoso já possuía cartão amarelo , cartão esse recebido aos 29'02'' minutos de jogo, por ter atingido o jogador adversário de camisa nº 14 chagando atrasado para a disputa de bola e atingindo na altura do pé esquerdo. O jogador expulso retirou-se normalmente da quadra.
MOTIVO ARQUIVAMENTO
A Procuradoria promove o arquivamento, considerando que o fato não se enquadra dentro das hipóteses de infração ao CBJD.
 
MENU