MITOS F.C. x C.R. VASCO DA GAMA
ARQUIVADO
13-04-2025
CARIOCA 2025 : SUB-17
ARBITRAGEM

ARBITRO PRINCIPAL: FERNANDO FERNANDES DE SOUZA SILVA
ARBITRO AUXILIAR: EDUARDO CHEREM DE MELLO
ANOTADOR: LETICIA CAMPOS MIRANDA
CRONOMETRISTA: NATÁLIA CAMPOS MIRANDA
RELATÓRIOS

PRINCIPAL
PREENCHIDO
Item 1 -NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -EXPULSEI, AOS 11'15" (ONZE MINUTOS E QUINZE SEGUNDOS) DE JOGO, DE FORMA DIRETA, O SR. IGOR ALVES JACOB, CAMISA Nº 10 DA EQUIPE CR VASCO DA GAMA, REGISTRO FFSERJ 45.069, POR ATINGIR, COM SEU PÉ DIREITO, O ATLETA CAMISA Nº 2 DO MITOS FC, SR. JOÃO PEDRO VIANA FRANCO NEVES, NA ALTURA DO ROSTO AO TENTAR DISPUTAR A BOLA COM O MESMO. CABE A MIM INFORMAR QUE TAL LANCE OCORREU PRÓXIMO À LINHA LATERAL NA QUADRA DE DEFESA DO VASCO DA GAMA, PRÓXIMO AO BANCO DA EQUIPE E QUE, APESAR DO USO DE FORÇA EXCESSIVA EMPREGADA NO LANCE, FATOR MOTIVADOR DA EXPULSÃO, TAL ATO FOI ACIDENTAL E NA SEQUÊNCIA DE SEU MOVIMENTO EM TENTATIVA DE DISPUTAR A BOLA. INFORMO AINDA QUE O ATLETA EXPULSO NÃO HAVIA RECEBIDO CARTÃO AMARELO E RETIROU-SE NORMALMENTE DE QUADRA. O ATLETA ATINGIDO NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO E SEGUIU NA PARTIDA.
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -EXPULSEI, AOS 11'15" (ONZE MINUTOS E QUINZE SEGUNDOS) DE JOGO, DE FORMA DIRETA, O SR. IGOR ALVES JACOB, CAMISA Nº 10 DA EQUIPE CR VASCO DA GAMA, REGISTRO FFSERJ 45.069, POR ATINGIR, COM SEU PÉ DIREITO, O ATLETA CAMISA Nº 2 DO MITOS FC, SR. JOÃO PEDRO VIANA FRANCO NEVES, NA ALTURA DO ROSTO AO TENTAR DISPUTAR A BOLA COM O MESMO. CABE A MIM INFORMAR QUE TAL LANCE OCORREU PRÓXIMO À LINHA LATERAL NA QUADRA DE DEFESA DO VASCO DA GAMA, PRÓXIMO AO BANCO DA EQUIPE E QUE, APESAR DO USO DE FORÇA EXCESSIVA EMPREGADA NO LANCE, FATOR MOTIVADOR DA EXPULSÃO, TAL ATO FOI ACIDENTAL E NA SEQUÊNCIA DE SEU MOVIMENTO EM TENTATIVA DE DISPUTAR A BOLA. INFORMO AINDA QUE O ATLETA EXPULSO NÃO HAVIA RECEBIDO CARTÃO AMARELO E RETIROU-SE NORMALMENTE DE QUADRA. O ATLETA ATINGIDO NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO E SEGUIU NA PARTIDA.
AUXILIAR
ESTE OFICIAL NÃO TEM NADA A RELATAR
MOTIVO ARQUIVAMENTO
A Procuradoria promove o arquivamento, considerando que o fato não se enquadra dentro das hipóteses de infração ao CBJD.